Mais um 20 de setembro, irmã Ana, lembrança viva no MJL

    Dia 20/09, é aniversário da missionária Ana Maria Avelar de Carvalho Brasil que impactou a igreja e a sociedade de sua época, escrevendo uma nova história de liberdade, justiça, ética e esperança.
    Estaria fazendo 82 anos, pois partiu para estar na presença do Pai, aos 77 anos.
Ela foi nosso Moisés de saia, uma mulher que desafiou questões religiosas da época como liberdade, justiça e ética gerando a Igreja Bom Pastor, o Exército Jovens Livres e depois, o MJL – Movimento Jovens Livres, influenciando milhares de jovens em todo o Brasil e no exterior. Vejo hoje, alguns pastores de igrejas grandes, abençoadas e fiéis a Palavra, que nos dias atuais, defendem “bandeiras” que a Ana Maria levantou na unção e revelação do Espírito Santo, alguns metros à frente dos líderes de então.
    Ana Maria tomou algumas decisões que contestei, como acontece com a maioria dos grandes líderes, mas foi uma “profeta”, trazendo revelações e atitudes que impactaram o mundo religioso e a sociedade de sua época.
Obrigado Ana Maria pelo legado deixado em Goiânia, Brasil e nas nações, além de ter provocado manifestação do poder e do amor do Pai. Os céus e a terra louvam a Deus por sua honrosa vida.
   Respeitamos e amamos suas histórias, lembranças e glorificamos a Deus pelos frutos gerados e espalhados que se transformaram em grandes florestas, aleluia.

 

Gostou do Nosso Site?! Compartilhe: